Então rapazes tem um menino que me atrai bastante, somos colegas,conversamos muito,as as vezes quando estamos conversando ele me olha com um olhar diferente,fixo e profundo nos meus olhos que dura alguns segundos. Só que as vezes acho que ele é gay,porque vejo que ele observa muito alguns meninos.
Queria saber de vcs, esse tipo de olhar é normal ? Tem algo por trás? Ou sou eu que estou paranóica e pelo fato de sentir uma atração por ele estou imaginando coisas.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/02/2020 21h16
Quantos vc e ele tem
anônimo
06/02/2020 15h28
Se ele também fica admirando outros homens, ele fica imaginando você enrabando ele com um cintaralho...
06/02/2020 15h32
Ele pode estar te encarando pq está afim de vc, pode estar te encarando pq quer saber como vc se veste ou usa maquiagem, pode estar encarando tb pq tem problema de visão....e etc...., o que ele faz depois da encarada? Puxa assunto? Demonstra interesse em vc?
anônimo
06/02/2020 15h37
MOCRÉIA, QUE INVEJA DESSE TEU ROSTINHO DE PRINCESA.

Certeza que é algo assim.
elas respondem
05/02/2020 21h17
Eu me atraio muito por olhares.
anônima
05/02/2020 21h16
Obs
anônima
05/02/2020 21h17
Se tu desconfia que ele é gay..
anônima
05/02/2020 21h28
Obs