Você acha que um sexo é mais fácil de educar do que outro?

é só um trabalho de pesquisa!
Obrigada pelas opiniões!

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/02/2020 21h25
Acredito que falar a verdade, mostrar a realidade do sexo, consequências, prazeres e tudo o que envolve (que ainda tem gente que acha tabu em pleno 2020). Muitas coisas seriam aceitas e preventivas
Mas isso vai mesmo da capacidade da pessoa em aceitar e entender
Senão crianças ainda vão ficar olhando para o céu esperando ver a cegonha passar
anônimo
05/02/2020 22h17
Sim, meninas são mais mimadas.
elas respondem
anônima
05/02/2020 21h27
Eu acho que não deveria ter diferença, pq geralmente as diferenças são ensinar as menina a limpar casa, ser recatada. Enquanto os meninos são educados p n fazerem nada em casa e serem soltos. Tem gente q até paga puta p tirar a virgindade. Se as pessoas fossem criadas iguais o mundo seria melhor. Isso pq eu tô mencionando só algumas coisas...