sei que com o tempo o sexo na relação costuma diminui um pouco, eu e meu namorado continuamos fazendo com frequência e continua sendo maravilhoso mas fazemos menos do que antes, então queria dicas de como fazer voltar aquela vontade do começo, não tenho frescura e sempre procuro inovar na cama

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/02/2020 21h42
Além de inovar, ajuda provocar surpresas, fazer sexo em momentos inesperados e diferentes dos quais costumam fazer, serem provocativos um com o outro, citar ou falar sobre putarias de vez em quando quando estiverem a sós, pra dar aquela instigada e deixar o outro carregando um certo desejo, bater um papo safado virtualmente se estiverem longe de vez em quando, em momentos oportunos, caso vocês não o façam ainda, enfim... Um conjunto de coisas novas ou atitudes que podem servir pra provocarem um ao outro com uma certa frequência que pode levar a uma vontade de sexo bem grande corriqueiramente.
anônimo
05/02/2020 21h44
O meu diminuiu um pouco também... 10 anos juntos é pra poucos. Mas continua bom
05/02/2020 21h49
Moça,
caso descubra, lança um livro.
anônimo
06/02/2020 17h38
Tudo na vids do ser humano quando se torna rotineiro tende a ser menos interessante. A questão é aprender como lidar com isso.

Não tenho uma fórmula para te dar, vocês vão precisar descobrir o que funciona com vocês, viagens, hotéis, motéis, etc.. Tem gente que acaba encontrando menages, swing, etc..
elas respondem
anônima
05/02/2020 21h46
A qualidade vale mais que a quantidade. Você pode ver que pode ter diminuído em quantidade, mas em qualidade provavelmente melhorou...