Olha, eu não faço parte desse bando, ok? Então consequentemente eu não sei exatamente do porquê muitos homens são assim... mas eu posso dar a minha opinião do que eu acho e do que eu já ouvi de alguns homens que agem dessa maneira, ok?

Na minha opinião: Os homens pensam que se disserem tudo a uma mulher, desde as suas esperanças, medos, sonhos e até as inspirações, poderão ser olhados como mariquinhas ou até tontos. Como tal muitos homens têm medo de dar voz aos seus sentimentos e preferem permanecer calados e presos no seu próprio mundo, não revelando muito à outra pessoa.

Eu particularmente: Só pelo simples fato de eu ter sido criado por mulheres... eu expresso os meus sentimentos fluentemente, sem medo algum de julgamentos por parte de outras pessoas. Eu só sou o homem que sou hoje por causa das minhas mulheres, sem a criação delas eu talvez seria só mais um de muitos homens por aí. ≠
anônimo
05/02/2020 21h56
Não escondo. Se tiver de chorar, eu choro. Se tiver de sorrir, eu sorrio.
anônimo
05/02/2020 22h22
Nunca fui ensinado a esconder os sentimentos. Eu simplesmente não sinto uma necessidade de ser emotivo.
05/02/2020 22h23
Minha mãe ensinou a agir como homem, e não como pseudo-machão pré-histórico. Não se trata de esconder sentimentos, e sim de não ser um fresco na menor adversidade.
anônimo
05/02/2020 21h42
Homem não chora.

Homem não toma mel, come abelhas
05/02/2020 22h24
No meu caso fui ensinado a respeitar as pessoas, as mulheres e ser honesto
Se a pessoa que estiver ao meu lado não gostar disso, quem sai ganhando sou EU
anônimo
06/02/2020 18h19
Desde criança... o primeiro ensinamento é que homem não chora, homem tek de ser bravo, homem é "forte", homem não sente dor e por aí vai.
elas respondem
anônima
05/02/2020 21h26
Desde crianca , diz pro menino homem não chora
anônima
05/02/2020 21h55
Aquela música do The Cure, Boys Don't Cry e tal