O que vcs acham disso? Isso faz sentido?

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
05/02/2020 22h23
Viveria com eles pelo resto de minha vida!!! Minha mãe se foi a 1 ano. Se soubesse sobre essa hora terrível estaria cada segundo com ela!!!
anônimo
05/02/2020 22h29
Defina fracassado?

Eu tenho 35 anos, moro com eles, minha convivência com eles é pacífica, e ajudo minha mãe com tarefas doméstica, pois meu pai nao ajuda, eu sou formado, trabalho e tenho profissão, além disso, pago todas as contas da casa deles, agua, luz, telefone faço compras com o meu VR e VA no mercado, os meus pais sao aposentados, e esse dinheiro fica inteiramente para eles, fora isso, tenho uma casa e um salão comercial alugado que nos ajuda com renda, por hora estamos guardando para construir mais uma casa acima do salão...
Será que o meu fracasso é ter quase 36 anos, nao ser casado e nao ter namorada?
05/02/2020 22h23
Para mim sem sentido, esto a anos tentando trazer minha Mãe para morar comigo, e se a cidade onde ela mora fosse maior eu ficaria lá com ela.
Fracassados quem não valorizam os Pais que tem
anônimo
05/02/2020 22h24
Depende, hj tem muita gente que chegou ou tá quase com 30 anos, ou ainda não casou e mora com os pais por opção, que usa o dinheiro que seria pra aluguel ou prestação de casa pra aplicação financeira, investimentos e tal. Nem sempre e pq a pessoa e fracassada.
anônimo
05/02/2020 23h46
Fracassado é o cara que depois dos trinta anos, já se envolveu com uma mulher, casou ou foi morar junto, tem dois ou três filhos, se separou, dividiu metade dos seus bens com ela, está sofrendo alienção parental, foi acusado de violência doméstica pq se defendeu, segurando a mulher prá evitar as agressões físicas dela, está enquadrado na lei Maria da Penha e teve que voltar a morar com os pais. Esse sim, é um fracassado.
anônimo
05/02/2020 23h23
Fracasso não é morar com os pais depois dos 30, mas pagar um apartamento popular financiado em 30 anos em prol de uma "liberdade", que todo mundo sabe que é para transar. Grande bosta, fracasso é chegar nessa idade e ainda pensar que sua vida gira em torno disso.
anônimo
05/02/2020 22h23
E tá errado?
anônimo
05/02/2020 22h19
Tanto homem quanto mulher, se nessa idade não provam capacidade de se sustentarem sozinhos, acabam ficando meio que estigmatizados.
anônimo
05/02/2020 23h59
Depende. Se o cara for independente, ter responsabilidade com as tarefas domésticas, não depender dos pais, pagar aluguel pros mesmos, não é sinal de fracasso não, mas se ele não cumprir esses fatores daí são outros quinhentos.
anônimo
06/02/2020 20h20
43 anos e moro com os meus, kkkkkkkk...
O ser humano e suas máximas perfeitas!
elas respondem
05/02/2020 22h21
Fracasso é ser casado e morar na casa dos pais ou sogros, não contribuir com os gastos e ainda dar dor de cabeça.
Sendo solteiro e vivendo em harmonia, não vejo problema.
Megan e Harry estão certos em sair dos cuidados da vovozinha.
anônima
05/02/2020 22h25
As pessoas tentem a achar que pessoas que vivem com os pais como inuteis sem dinheiro e ou pobretanas

O que não é verdade
anônima
05/02/2020 22h22
Pior é casados que moram com os pais. Acho isso o fim da picada,coisa de pessoa acomodada.
anônima
06/02/2020 00h10
Fracasso, pra mim, é fazer o que todo mundo espera que você faça, ainda que sem vontade. Fazer o que você - e não os outros - considera melhor pra si não pode ser fracasso.
anônima
05/02/2020 22h22
Mas não só homens, mulheres tbm. Tem que dar um descanso pros pais né. Ficar em casa depois dos 30 é uó
anônima
05/02/2020 22h25
Sinceramente acho sim uma falha de caráter alguém que não ambiciona a própria independência e liberdade.
anônima
05/02/2020 22h31
Se for por isso, eu que sai de casa com 18, sou a estrela da constelação.
Não é bem por aí.
anônima
06/02/2020 00h04
Não acho que faça.
Agora uma pessoa venceu na vida só por ter saído da casa dos pais? Kkkkkkk.
anônima
06/02/2020 01h42
Não é fracasso se contribuir nas despesas, eu por exemplo tenho um tio de 50 anos que nao deu certo no casamento e voltou pra casa dos meus avós e fica fumando maconha o dia todo isso é mais que fracasso
anônima
06/02/2020 20h23
Com essa idade espera-se uma certa independência
anônima
06/02/2020 20h25
Fracasso é viver de salário mínimo.