Gente
Resumo do resumo, ele demonstrou interesse flertando um pouco, do jeito dele, curtia foto antiga, tentava conversar cmg mas eu pareci muito séria e fechada com ele na maioria dos momentos... eu retribui a curtida somente e em uma festa não fui falar com ele, pq esperava e ele viesse falar cmg já q pela manhã eu q fui cumprimentá/ló , acho q ele tá acostumado com mulher correndo atrás e não sou dessas, e aí depois disso acho q ficou c orgulho ferido e não curtiu mais nada, depois de uns dias dei mole e não demonstrei nada ele voltou pra ex, e desde então curte foto até de outras meninas da facul, mas a minha não, imagino que seja pq comigo ele pensa em algo um pouco mais sério, já q sou diferente das outras, meu comportamento mesmo e todo mundo me diz isso, não to me achando só relatando mesmo, parece que ele ainda está namorando e me viu essa semana pareceu meio sem graça eu sorri pra ele e ele veio vindo em minha direção e depois ele olhou outra hora com uma cara meio sem graça pq tava me observando , acho que ele presta o que acham??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/02/2020 22h33
O ornitorrinco (nome científico: Ornithorhynchus anatinus, do grego: ornitho, ave + rhynchus, bico; e do latim: anati, pato + inus, semelhante a: "com bico de ave, semelhante a pato") é um mamífero semiaquático natural da Austrália e Tasmânia. É o único representante vivo da família Ornithorhynchidae, e a única espécie do gênero Ornithorhynchus. Juntamente com as equidnas, formam o grupo dos monotremados, os únicos mamíferos ovíparos existentes. A espécie é monotípica, ou seja, não tem subespécies ou variedades reconhecidas.
05/02/2020 22h37
Se ele tá flertando com vc ou outras garotas enquanto namora acho que e dificil ele "prestar" mais se vc fica de olho em homem que tá namorando acho que vc não é muito diferente dele..
elas respondem
05/02/2020 23h22
Acho que ele nem tinha interesse, tava fazendo de sem vergonha.