Somos muito íntimos, mas curiosamente esse assunto é o único que sempre foi tabu em todas as minhas relações. Acho que chegou o momento que quero experimentar como é ter um relacionamento sério. Mas EU GOSTARIA DE PERGUNTAR ISSO DE FORMA NÃO TÃO DIRETA, fazer tipo no filme inception; só jogar a ideia e ele que ache que tá revelando de forma espontânea.

Só não pergunto de forma direta pq realmente não vai, eu tento e começo ter uma crise de risos

elas perguntam
0 3
elas respondem
05/02/2020 22h39
Escreva e coloque no biscoitinho da sorte
anônima
05/02/2020 22h38
Qual sua vibe do momento?
anônima
05/02/2020 22h41
Obs