Foi estranho, nao sabia se falava ele tinha interesse e eu nao demonstrei muito
parecia mais fechada
e aí depois de um tempão (ele voltou pra ex depois daquilo) vi ele essa semana e ele me viu de longe na hora ficou uma coisa meio eu vou e me aproximo pra falar com ele ou não? ai fui meio que indo mas ele veio antes falar cmg em minha direção só trocamos umas palavras e eu saí , depois peguei ele me olhando de novo com uma cara meio sem graça, tipo de estar me olhando
nao tenho inteção de ficar com ele agora pq ele ta namorando, mas o q vcs acham diso?pq ele agiu assim? será q ainda sente algo

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/02/2020 23h30
Gente, isso é tão 13 anos, tadinha.