Prospere aqui no Brasil e depois vá pra lá.
Em qualquer lugar do mundo só se ganha bem trabalhando 12 horas por dia; imagina nos Estados Unidos onde você trabalha almoçando.
E na realidade, com esse coronavirus, muito dificil ter um visto agora.
Faça tudo bem pensado porque todo mundo que deixa familia, nunca mais volta pra ver ninguém. Tenho amigos que não veem a familia há 10 anos ou mais.
anônima
05/02/2020 23h10
Compre as passagens.
06/02/2020 03h02
Vc não é uma árvore para ficar em um só lugar a vida toda, não é mesmo? Porém, como uma árvore, vc tem suas raízes. Para onde for, apenas leve sua raíz no coração.
eles respondem
anônimo
05/02/2020 22h40
Vai embora e constrói sua vida. Se prende a ninguém não. Depois de um tempo, só irá se lamentar pelas oportunidades que perdeu.
anônimo
05/02/2020 23h12
Vai e depois leva um por um. É fácil de conseguir o visto com proposta de emprego lá e você estando lá pode conseguir os arranjos necessários.
anônimo
05/02/2020 22h39
Ir.
anônimo
06/02/2020 01h41
Cara...só vai
anônimo
06/02/2020 03h27
Sua vivência pode cobrar preços pelos seus caminhos escolhidos.
06/02/2020 03h32
Você tem que pensar na sua felicidade, as vezes não tem como cobrir a cabeça sem descobrir os pés. Primeiro se mude para os EUA e em seguida, a família poderá subir.