Mulheres vendo homens como inimigos, os homens idem, mulheres declarando que nenhum homem presta, homens batendo o pé que todas as mulheres são interesseiras.
Afinal qual o sentido de tudo isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/02/2020 22h39
Frescura da internet, online tudo é se sentir parte de uma "tribo". Na vida real não vejo isso não.
anônimo
05/02/2020 22h40
Vejo isso acontecendo na internet/redes sociais. Até onde percebo aqui na minha bolha da vida real, tá tudo a mesma coisa.
anônimo
05/02/2020 23h02
Culpa do feminismo, por isso n apoio, o feminismo hj servi mais para ajudar nessa guerra do q para conseguir direitos para mulheres
05/02/2020 22h41
Evolução dos tempos, as mulheres estão mais conscientes dos seus direitos e das suas qualidades, e essa guerra geralmente ocorro com quem não respeita as diferenças dessa evolução
anônimo
05/02/2020 22h43
Infelizmente a hipergamia existe e está no psicológico das mulheres. Nós homens, testemunhamos isso todos dias. Mas eu amo uma ppk :(
anônimo
06/02/2020 18h22
Tou com o Gaúcho, vejo nada disso ma voda real.
Já na Internet, esse bando de virjonas e punheteiros querem transformar o meio em trincheira.
elas respondem
anônima
05/02/2020 22h49
Tô nem aí pra homem hetero topzeira que escuta Ze neto e Cristiano, eleitor do Bozo, chorão e que ainda a mamãe lava as cuecas.
anônima
05/02/2020 22h41
Pq ultimamente com o uso das redes sociais existem mais "entregas de ódio" e demostração de ideias negativas de ambos os sexos