Não entra na minh acabava
A pessoa repete que todo homem trai
Então ela vai ficar sozinha a vida toda?
Se encontrar alguém e namorar e acha que o parceiro definitivamente vai trair como ela namora? Ela trai tbm? Alguém explica

elas perguntam
7 6
eles respondem
05/02/2020 23h16
Isso é transferência de responsabilidade.
Imputam aos homens o rótulo de serem "todos iguais" por se envolverem com alguns lixos de moral muito duvidosa, e terem uma vida amorosa frustrada.
Da mesma maneira, não é na maioria das mulheres que se pode confiar, mas dizer que são todas "farinha do mesmo saco" é imbecilidade.
É mais fácil se isentar da culpa de fazer más escolhas.
Existem homens e mulheres fiéis em busca de uma relação saudável.
05/02/2020 23h02
Não acharam ainda o "homem" que lhe desses a atenção necessária e o Amor que faz falta na vida delas
quando isso ocorre, ai a comparação termina
05/02/2020 23h03
Vc precisa confiar em vc, ser uma boa pessoa e interessante. Se o cara te trair o problema vai ser ele, não vc.
anônimo
06/02/2020 18h25
Elas não querem ficar sozinhas a vida toda, só querem que você fique, é assim que funciona...
06/02/2020 18h30
Frase motivacional dos cornos assumidos " na vida existe 1 certeza quem n é corno , vai ser".
anônimo
06/02/2020 22h48
É mais fácil condenar todo mundo, do que ir procurar, ou estar aberta pra alguém, que não seja "o tipo dela".
anônimo
06/02/2020 23h25
Dificuldade de confiar nos outros
elas respondem
anônima
05/02/2020 23h00
Boa pergunta
Pq elas querem ter a desculpa de "todos são uma merda" em vez de "eu escolho homens de merda"
anônima
05/02/2020 23h02
Existe homem fiel sim. E não é falácia.
anônima
05/02/2020 23h06
E vc?
06/02/2020 22h49
Evito ao máximo
anônima
06/02/2020 22h52
Traem tambem.
anônima
06/02/2020 23h28
todo mundo, não. eu tenho medo disso acontecer, mas nem por isso vou terminar com o meu namorado. e se acontecer, vida que segue. a culpa não é sua. além dele te trair, vai estar traindo a si mesmo, caráter é tudo.