Sempre quando vou em festas ou algo do tipo nunca fico sozinha. Tem festa que eu fico com 3 pessoas ou mais. Tenho problema de autoestima, será q isso é um sinal q sou bonita e atraente ? Pq mesmo eu sendo a única q fica com pessoas no grupo de amigas q eu saio junto contínuo me achando feia e sem graça.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
05/02/2020 23h11
Depende, se for no fim da balada é a hora da xepa!
06/02/2020 00h42
Você preenche essa falta de autoestima pegando geral, se isso te incomoda tente mudar.
anônimo
05/02/2020 23h12
Balada é coisa de gente promíscua, nem passo perto
anônimo
05/02/2020 23h12
Tu tem problema de autoestima, é difícil achar alguém q em toda festa pega 3/4, ainda mais se ser feio
anônimo
05/02/2020 23h15
Que nojo
05/02/2020 23h19
Desculpa não querendo magoar mas não é sinal que vc é bonita e sim o contrario, dificilmente vc vai ver uma garota bonita de verdade ficar com mais de 1 cara na balada, elas são extremamente seletivas e preferem ir embora sem ter ficado com ninguém do que ficar com qualquer um, além disso homens costumam chegar mais em garotas feias-medianas na balada pq acham que tem mais chance.
05/02/2020 23h33
Olha, em balada os cara atacam sem dó, principalmente em meninas q não são muito bonitas, pois a chance de levar fora é menor, mas isso não significa q seja seu caso. Em relação a suas amigas, os cara chegam nelas pelo menos ?
06/02/2020 00h50
Boa coisa para se fazer.
Quanto mais fluídos serem compartilhados melhor para o corpo.
06/02/2020 09h09
Só galinhagem, mesmo.
elas respondem
anônima
06/02/2020 00h43
Tem que ser ninja
anônima
06/02/2020 01h24
Haha também ja fui assim
Ta certinha pega todos OS gatinhos q vc quiser vc é solteira e nao deve nada pra ninguem