Sendo q o meu nao é grande sabendo que a mulher tem preferência pelos maiores eu ja paro de investi

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/02/2020 23h50
Se tu não perguntar, tu só vai descobrir na hora da transa, se ela não curtir o tamanho do seu pau, tu saberá. Para que não ocorra constrangimento, durante os amassos dela, deixa ela colocar a mão por cima do seu garotão duro por cima da calça, assim ela terá uma noção e não será surpresa para ela na hora H.
anônima
06/02/2020 13h34
Vc acha que mulher vai pensar em a pau assim que te ver ?
Homem que tem neura com pau
05/02/2020 23h48
Só vai saber se perguntar kkk ela não vai te falar do nada o tamanho que ela prefere
anônima
05/02/2020 23h49
Manda um nude. Se ela te bloquear já sabe
eles respondem
05/02/2020 23h59
Ué, e por que está ligando pra isso, cara? Come, se ela não curtir foda-se, é só mais uma. Não fique pensando nessas coisas não, fera. Do mesmo jeito que ela pode se decepcionar, você também pode. Tenha mais amor próprio e pare de ficar pensando o que cada biscate pensa, se não tu vai enlouquecer!
05/02/2020 23h50
Coma ela primeiro. Se ela chorar e bater palma pela danada, vai poder ficar tranquilo
06/02/2020 13h28
E você está preocupado com isso? Está sofrendo por antecedência, ninguém é perfeito, ela tbm não deve ser. Não deixe de curte a vida por besteira.
anônimo
06/02/2020 23h07
Pergunta, ora!
anônimo
07/02/2020 00h41
Acha que ela tá pensando nisso? Claro que não, velho.