Ele gosta de utensílios de casa, entende de maquiagem e cabelo e nunca parou mais de um ano com uma mulher, ele tem 33 anos.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
06/02/2020 00h31
Ele teve 33 anos pra pensar se gosta de buceta ou não. Bem, ele ta aí contigo, né? Ele provavelmente só teve uma educação mais... Afeminada. E daí? Ele deve ser um cara mais sensível, e com certeza te entende pra caralho. Né?

Ele deve ser um super parceiro, que te maquia e até cuida do seu cabelo. O que será que essa bicha comedora de buceta quer contigo? Segue o fluxo, o máximo que pode acontecer é ele terminar contigo e ir caçar uma rola.
06/02/2020 00h22
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
06/02/2020 00h34
Relaxa, cara. Entendo muuuuito mais de moda feminina do que minha namorada; compro as roupas dela; ok, não sou bom em maquiagem, nada bom, mas cremes e cuidados dermatológicos, compro tudo; cuidei do meu próprio jardim por muito tempo; decorei minha casa sozinho (estilosa pacas) e tenho algumas boas dezenas de COCÓTAS derrubadas nas costas. Tenho 34 e a bunda da minha muié é castigadíssima.

Nunca beijei um rapaz. Relaxa, dá nada.

--

Ah, sei fazer unhas, também. Uma namorada minha perdeu movimento de uma perna por um tempo, aprendi pq ela sempre gostou disso e ir ao salão era um desgaste muito grande. Era uma forma de passar tempo com ela fazendo algo que ela gostava.
06/02/2020 00h37
Torcedor do Grêmio Football Porto-Alegrense.
anônimo
06/02/2020 00h24
tenho más noticias para você.
06/02/2020 20h52
Essa coca é fanta.
anônimo
06/02/2020 22h07
Seu marido é gay, só que ele não aceita que gosta da mesma coisa que vc, já vi um caso desses.
06/02/2020 00h27
Eita kkkkk kkkkk..... foi mau :(
anônimo
06/02/2020 09h06
Sexo anal é melhor mesmo. O que tem a ver ele comer sua bunda com ser gay?
anônimo
06/02/2020 20h41
Minha namorada só me pede opinião quando é para escolher roupas com corte corporativo.

Eu até cozinho e muito bem, mas sem utensílios fru-fru, é modo raiz, garfo, faca grande muito bem amolada colher e nada de potinhos, vai tudo no punhado, na mão ou direto da tábua de corte...

Trabalhos em geral, faço qualquer coisa de pedreiro e serralheiro, soldo, corto, emboço, quebro... Adoro trabalho bruto.

Entendo lhufas de maquiagem, mas sou um enólogo razoável apesar de passar longe de ser um sommelier.

Adoro sexo anal, mas detesto homem. Até amizades tenho mais com mulheres.
06/02/2020 20h51
Tá foda, ou o cara age como um ogro ou é gay.
elas respondem
06/02/2020 00h28
Ai mana, tudo indica...
anônima
06/02/2020 00h26
Deve ser só coincidência miga