Eu dei um tempo com minha namorada nao queria essa escolha não queria dar um tempo com ela eu amo muito ela e eu não sei oq eu faço tô muito mal isso c deu pq sai da igreja da onde nós 2 congregavamos e o pai dela nem sabe que a gente tá junto ela resolveu que seria melhor dar um tempo já que o.pai dela não vai deixar por agora mais não queria ficar sem ela oq mais acho que ela nem gosta mais de mim oq eu faço?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/02/2020 00h27
Fala isso pra ela. Que vc estava equivocado. Volta pra igreja e pra escola.
anônima
06/02/2020 23h16
Poxa, cara! Eu sinto muito.
Tenta se reaproximar dela...
eles respondem
06/02/2020 11h52
agora é ela sentar gostoso na pica do líder de jovens.
vida que segue
anônimo
06/02/2020 23h05
Ué?! Você não queria um tempo, varão?
Ela te deu! Queria que ela fizesse o quê? Esperneasse, chrasse e implorasse a seus pés? Kkkkkkkkkkk
anônimo
06/02/2020 23h07
Se ela gosta de vc, não vai ficar com frescura no rabo.