Gente, estou ficando com um cara ainda sou virgem e ele não é, já conversamos sobre e eu contei que era virgem e nunca tinha feito nada e todas as vezes que a gente se encontrou ele foi super fofo cmg e a gnt tbm conversa todo dia, apesar dele demorar um pouco para responder pq fica o dia inteiro fora de casa pq trabalha, faz faculdade e academia, da última vez que nos encontramos deixei ele me masturbar - primeira vez que deixei alguém fazer isso em mim - mas não quero transar, tenho medo de transar e ele sumir. Será que eu pergunto pra ele se ele quer somente isso de mim? Quais suas intenções? Estou pensando em comentar que se eu perder a minha virgindade com ele tem a possibilidade de eu me apaixonar e ele sumir, pq sou muito sensível e ele deve ser acostumado com sexo casual, nunca perguntei mas deve ser. Será que comento e digo tudo que estou sentindo em relação a isso ou finjo demência? O que acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/02/2020 00h54
A maioria só quer sexo e são exatamente esses que mais se dão bem.
06/02/2020 01h01
Diga isso ai mas de qualquer jeito você vai ter que se arriscar, com ele ou com outro.
anônimo
06/02/2020 20h33
A conta é simples: se você tem dúvidas não é o seu momento!
anônimo
06/02/2020 22h17
Só dando pra ve
elas respondem
06/02/2020 00h54
Vc deve dizer, porque se você ficar se iludindo, vai sofrer muito se transar com ele e ele te deixar. Não precisa falar que vai se apaixonar se ele tirar sua virgindade, parece que vc já está apaixonada. Não é porque ele tirou sua virgindade, que vc vai se apaixonar.
E se ele tirar e sumir vai doer mas passa, não morre não.
anônima
06/02/2020 01h03
Faz um tempinho que vocês ficam já? Fala para ele que você gostaria de perder com namorado, quem sabe ele se compromete com vc.
anônima
06/02/2020 22h26
Infelizmente temos que ficar atenta mesmo, uns anos atrás questionei o rapaz sobre isso, e ele disse que jamais faria tal coisa, que era Homem e bla-bla-bla, eu toda ingênua e apaixonada acreditei. Quando fazíamos sexo ele me dispensava em seguida, a ficha caiu, doeu pq eu gostava dele e respeitava, mas passou, atrás de toda mulher esperta tem uma que foi usada e iludida. Repare como ele fica quando vcs falam de sexo e quando falam de coisas corriqueiras e nunca acredite em homem.
anônima
06/02/2020 22h20
Todo homem quer sexo com uma mulher que ele sinta tesão.
Ele só não vai querer sexo com vc se vc for a filha dele, a irmã, mãe e ainda tem exceções, viu?
Mas principalmente, se ele não sentir nenhum desejo e nenhuma atração por vc, só nessas condições ele não iria querer você no cardápio dele. :)

Agora se ele vai querer algo a mais, depende mais dele do q de vc.