( é difícil pra caralho de controlar( quase não tem como).
Os mais experientes me dêem dicas.
é difícil de andar
Acho que a mina iria se incomodar por estar aceso
Parece que algumas minas não entendem isso
Fico frustrado
As vezes vejo alguns casais se encontrando em shoppings e tals xhsiakzbkd
aí ai ai . Que chato

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/02/2020 01h01
Cara, na boa. O que incomoda é pau mole.
06/02/2020 00h58
Vê o que? O pau duro, eu não vejo.. não estou reparando direito... não gosto de ficar observando aquela melação de casal. Eu não acho ruim não, mas seja discreto, não precisa mostrar pra todo mundo.
06/02/2020 00h59
Se for no primeiro encontro se controle amigo, mas depois whatever
anônima
06/02/2020 01h04
Eu não me incomodo, acho legal kkkk
eles respondem
06/02/2020 00h58
Por que vai controlar?

Mulher tá cagando para isso.

Não adianta ficar pagando de bonzinho. Mulher odeia homem bonzinho, homem meigo, homem que pensa demais.
anônimo
06/02/2020 20h31
Tú é virgem, né?