Meninas me ajudem. Tenho reparado q quando as meninas gozam elas pedem um minutinho para continuar a transa, pq??? Ex: final de semana eu estava curtindo minha amiga, resumindo eu fiz ela gozar no oral, aí eu fui pra cima dela com intenção de penetrar ela, so q ela pediu um minutinho, dei um tempinho dela e recomeçamos! O homem é o contrário nos gozamos e se a parceira não continuar com os estímulos a pika amolece, pelo menos comigo é assim, quer rola dura não pare até eu gozar mais uma vez!!!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/02/2020 01h31
pq o pinto amolece tão rápido? eu fico até chateada pensando que estou fazendo algo de errado nesses momentos tipo oq vc descreveu
06/02/2020 08h24
Não peço nenhum minutinho
anônima
06/02/2020 09h06
Pq qndo a mulher goza mesmo da uma sensação de morgaçao e a mulher precisa ficar uns minutinhos deitada pra recuperar as energias.
eles respondem
06/02/2020 01h51
Pela minha experiência, o clitóris fica bem sensível depois de gozar. Então essa pode ser a razão pra ela pedir uns minutinhos. Talvez ela estivesse planejando estimular o clitóris durante a penetração.
06/02/2020 08h40
Algumas consomem energia mais que outras, respiram e ofegam mais, precisam desse tempo para restaurar a concentração.
Outras ficam com as partes sensíveis, que geraria incômodo se voltar a estimular.
Outras ainda se satisfazem e não querem mais, mesmo estando pronta.
No caso do homem, esse tempo é obrigatório, é o tempo de refração, em jovens é por volta de 15min, mas com a idade, pode passar de dias.
anônimo
06/02/2020 09h03
Só se a sua pica amolece, pq é fraco! A minha não só fica dura quando gozo como já vou pra segunda direto!
anônimo
06/02/2020 09h04
Clitóris fica sensível mas mulher transa sem tesão