1.32K  10/02/2020 12h48

Você sabe como é o teu beijo tem um preferido?

Teste: http://quiz.icekiss.com.br

meu beijo é o romântico.
Beijo romântico - Melão
Ai que doçura! Você tem aquele beijo que arranca suspiros e deixa um cheirinho de melancia por horas no crush. Você chega cheio de amor, com muitos beijinhos, usando os braços e as mãos para fazer carinho e sentir o corpo um do outro. Não tem receio de se aproximar e ficar muito grudado. Quem prova se apaixona e fica fazendo planos pro futuro. Cuidado para não iludir ninguém.

elas perguntam
14 20
eles respondem
anônimo
06/02/2020 19h06
Beijo envolvente - Mix
Cada dia é um beijo, cada contatinho um jeito e cada momento um sabor. Você é um verdadeiro Mix de emoção, sabores e originalidade. Seu beijo não segue padrões, vai do selinho ao beijo molhado em segundos, é tão intenso que põe o crush em estado de êxtase, e sempre deixa um gostinho de quero mais!
06/02/2020 02h02
O tipo que apaixona.
06/02/2020 02h12
Beijo tímido - Morango
Pra você, beijo é uma coisa íntima, fica mais à vontade entre quatro paredes. Mas só porque você é mais quieto, não quer dizer que não entenda das coisas, seu beijo é surpreendente.

Você foge da rotina, pois assim como o morango, seu beijo tem sabor intenso, é provocante e sensual, ideal para apimentar a relação.
O seu crush não imagina o que está por vir!
_________________________________________

Até aqui timidez?
Me deixa em paz!!!
Kkkk
06/02/2020 10h20
Beijo tímido - Morango
anônimo
06/02/2020 14h21
Romântico.
06/02/2020 09h07
Beijo selvagem - Extra Forte
Você gosta de um beijo bem intenso, forte, com muitas mordidas e arranhões, aquele que te joga na parede, na cama, no chão, no sofá… não importa onde, o importante é ter pegada.

Você sempre chega preparado, com aquele beijo refrescante e geladinho. Não é qualquer crush que vai ganhar um beijo seu, afinal você não se envolve fácil, mas quem te conquista, hummmm se surpreende com sua intensidade.
anônimo
06/02/2020 18h56
Ainn sei não
anônimo
06/02/2020 18h56
Beijo tímido - Morango

Pra você, beijo é uma coisa íntima, fica mais à vontade entre quatro paredes. Mas só porque você é mais quieto, não quer dizer que não entenda das coisas, seu beijo é surpreendente.

Você foge da rotina, pois assim como o morango, seu beijo tem sabor intenso, é provocante e sensual, ideal para apimentar a relação.
O seu crush não imagina o que está por vir!
anônimo
06/02/2020 02h02
Tem que beijar a tela do celular não, né?
06/02/2020 01h58
Língua na goela abaixo
anônimo
06/02/2020 09h10
Ah vai se foder!
anônimo
07/02/2020 02h08
Envolvente nunca beijei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/02/2020 06h00
Meu Beijo é molhado, muita gente beija assim ainda
10/02/2020 09h29
Ardente e apaixonado
elas respondem
06/02/2020 02h00
Beijo tímido - Morango
Pra você, beijo é uma coisa íntima, fica mais à vontade entre quatro paredes. Mas só porque você é mais quieto, não quer dizer que não entenda das coisas, seu beijo é surpreendente.

Você foge da rotina, pois assim como o morango, seu beijo tem sabor intenso, é provocante e sensual, ideal para apimentar a relação.
O seu crush não imagina o que está por vir!
anônima
06/02/2020 02h01
Beijo envolvente - Mix

Cada dia é um beijo, cada contatinho um jeito e cada momento um sabor. Você é um verdadeiro Mix de emoção, sabores e originalidade. Seu beijo não segue padrões, vai do selinho ao beijo molhado em segundos, é tão intenso que põe o crush em estado de êxtase, e sempre deixa um gostinho de quero mais!
06/02/2020 02h01
Beijo tímido - Morango
Pra você, beijo é uma coisa íntima, fica mais à vontade entre quatro paredes. Mas só porque você é mais quieto, não quer dizer que não entenda das coisas, seu beijo é surpreendente.

Você foge da rotina, pois assim como o morango, seu beijo tem sabor intenso, é provocante e sensual, ideal para apimentar a relação.
O seu crush não imagina o que está por vir!
06/02/2020 19h14
Beijo selvagem - Extra Forte

Você gosta de um beijo bem intenso, forte, com muitas mordidas e arranhões, aquele que te joga na parede, na cama, no chão, no sofá… não importa onde, o importante é ter pegada.

Você sempre chega preparado, com aquele beijo refrescante e geladinho. Não é qualquer crush que vai ganhar um beijo seu, afinal você não se envolve fácil, mas quem te conquista, hummmm se surpreende com sua intensidade.

;D
06/02/2020 02h10
Beijo tímido - Morango
Pra você, beijo é uma coisa íntima, fica mais à vontade entre quatro paredes. Mas só porque você é mais quieto, não quer dizer que não entenda das coisas, seu beijo é surpreendente.

Você foge da rotina, pois assim como o morango, seu beijo tem sabor intenso, é provocante e sensual, ideal para apimentar a relação.
06/02/2020 02h25
Beijo envolvente - Mix
Cada dia é um beijo, cada contatinho um jeito e cada momento um sabor. Você é um verdadeiro Mix de emoção, sabores e originalidade. Seu beijo não segue padrões, vai do selinho ao beijo molhado em segundos, é tão intenso que põe o crush em estado de êxtase, e sempre deixa um gostinho de quero mais!
anônima
06/02/2020 05h00
Beijo tímido - Morango

Pra você, beijo é uma coisa íntima, fica mais à vontade entre quatro paredes. Mas só porque você é mais quieto, não quer dizer que não entenda das coisas, seu beijo é surpreendente.

Você foge da rotina, pois assim como o morango, seu beijo tem sabor intenso, é provocante e sensual, ideal para apimentar a relação.
O seu crush não imagina o que está por vir!
06/02/2020 15h03
"Selvagem"
anônima
06/02/2020 19h10
Beijo selvagem - Extra Forte
Você gosta de um beijo bem intenso, forte, com muitas mordidas e arranhões, aquele que te joga na parede, na cama, no chão, no sofá… não importa onde, o importante é ter pegada.

Você sempre chega preparado, com aquele beijo refrescante e geladinho. Não é qualquer crush que vai ganhar um beijo seu, afinal você não se envolve fácil, mas quem te conquista, hummmm se surpreende com sua intensidade.

Êta, porra.
anônima
06/02/2020 18h53
Beijo tímido - Morango
Pra você, beijo é uma coisa íntima, fica mais à vontade entre quatro paredes. Mas só porque você é mais quieto, não quer dizer que não entenda das coisas, seu beijo é surpreendente.

Você foge da rotina, pois assim como o morango, seu beijo tem sabor intenso, é provocante e sensual, ideal para apimentar a relação.
anônima
06/02/2020 14h28
Beijo tímido - Morango
Pra você, beijo é uma coisa íntima, fica mais à vontade entre quatro paredes. Mas só porque você é mais quieto, não quer dizer que não entenda das coisas, seu beijo é surpreendente.

Você foge da rotina, pois assim como o morango, seu beijo tem sabor intenso, é provocante e sensual, ideal para apimentar a relação.
O seu crush não imagina o que está por vir!
06/02/2020 04h25
Beijo selvagem - Extra Forte
Você gosta de um beijo bem intenso, forte, com muitas mordidas e arranhões, aquele que te joga na parede, na cama, no chão, no sofá… não importa onde, o importante é ter pegada.

Você sempre chega preparado, com aquele beijo refrescante e geladinho. Não é qualquer crush que vai ganhar um beijo seu, afinal você não se envolve fácil, mas quem te conquista, hummmm se surpreende com sua intensidade.
10/02/2020 12h48
Moça,

Beijo envolvente - Mix
Cada dia é um beijo, cada contatinho um jeito e cada momento um sabor. Você é um verdadeiro Mix de emoção, sabores e originalidade. Seu beijo não segue padrões, vai do selinho ao beijo molhado em segundos, é tão intenso que põe o crush em estado de êxtase, e sempre deixa um gostinho de quero mais!
anônima
10/02/2020 07h12
"Beijo tímido - Morango"

"Pra você, beijo é uma coisa íntima, fica mais à vontade entre quatro paredes. Mas só porque você é mais quieto, não quer dizer que não entenda das coisas, seu beijo é surpreendente.

Você foge da rotina, pois assim como o morango, seu beijo tem sabor intenso, é provocante e sensual, ideal para apimentar a relação.

O seu crush não imagina o que está por vir!"
anônima
06/02/2020 19h32
Nenhum. Não beijo ninguém.
anônima
06/02/2020 19h09
Nossa, só pela primeira pergunta me deu vergonha alheia em responder. Cafona demais.
anônima
07/02/2020 02h11
De lingua
anônima
07/02/2020 02h17
Só sei que nada sei.
07/02/2020 02h17
Beijo tímido - Morango
Pra você, beijo é uma coisa íntima, fica mais à vontade entre quatro paredes. Mas só porque você é mais quieto, não quer dizer que não entenda das coisas, seu beijo é surpreendente.

Você foge da rotina, pois assim como o morango, seu beijo tem sabor intenso, é provocante e sensual, ideal para apimentar a relação.
O seu crush não imagina o que está por vir!
10/02/2020 08h06
BEIJO ROMÂNTICO-Melão
Aí que doçura! Você tem aquele beijo que arranca suspiros e deixa um cheirinho de melancia por horas no crush. Você chega cheio de amor, com muitos beijinhos, usando os braços e as mãos para fazer carinho e sentir o corpo um do outro. Não tem receio de se aproximar e ficar muito grudado. Quem prova se apaixona e fica fazendo planos pro futuro. Cuidado para não iludir ninguém.