1.17K  15/06/2016 18h29

Eu acho isso usso uma bosta. Odeio esses padrões. Entao eu tenho q ser d um certo modo pr atrair as mulheres? Q merda é essa? Entao só as mulheres podem se sentir inseguras? So as mulheres podem chorar? Q merda disso...

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
01/05/2016 09h41
não digo o mesmo de todas as mulheres, mas eu amo homens inseguros. Quero conhecer mais sobre a pessoa, fazê-la sentir melhor consigo mesma, eles não são metidos e dão a impressão de serem carinhosos.
lfq
14/06/2016 02h01
Depende da mulher, eu adoro inseguros, tímidos e afins. Como sou a maior parte do tempo extrovertida, não vejo problema em fazê-lo confiar em mim, ser menos na dele e tal. Mas não cobro nada, sou bem compreensiva, cada um é de um jeito e devemos respeitar.
anônima
30/04/2016 23h42
Eu prefiro um cara autêntico a um falso seguro. Seja vc mesmo, mas tente dar uma equilibrada na sua insegurança. Isso pq o que ocorre é que ser inseguro demais faz mal para a sua vida e para um futuro relacionamento, por isso é bom tentar dar uma amenizada nessa característica. Lembrando que inseguança é porta para vários problemas, dentre eles o ciúmes..
eles respondem
anônimo
14/06/2016 11h45
Mas, insegurança não é ruim somente para relacionamento. Isso vale para muitas outras coisas na vida, como emprego, trabalho (escola, faculdade) ou qualquer outro lugar, sobretudo quando se trata de alguém para liderar um grupo, trabalho. E isso em demasia é ruim, acredito que não é tudo, mas dependendo como se demonstra isso, acaba afastando as pessoas e oportunidade de você mesmo.
14/06/2016 14h59
Um requisito importante para atrair uma mulher é a condição de prover segurança. Mesmo uma mulher independente e segura não quer correr o risco de ser "sugada" por sentimentos ou por falta de expectativa.
É esse o sentido de segurança que se discute quanto a relacionamento.
Quanto a timidez e carência de sentimento em si não está ligado diretamente a capacidade de prover a segurança específica desses casos.
14/06/2016 14h39
Sou inseguro e mesmo assim já me deram mole.
Então acho que esse papo de que pra atrair mulheres não pode ser inseguro é bobagem. Acho que o que vale é o caráter
anônimo
30/04/2016 23h39
'-' djendj
anônimo
30/04/2016 23h44
é oq elas vivem dizendo
01/05/2016 09h05
Eu sou inseguro...
anônimo
14/06/2016 16h43
Independentemente de como você for, tenha dinheiro que ele será seu polo positivo e as mulheres, o polo negativo.
15/06/2016 18h29
Se for inseguro, os resultados não serão muito bons.
Tem que confiar no próprio taco.