Disse para meu "amigo" que um homem tentou me beijar a força e não queria me soltar, depois tanto negar ele me soltou.Meu amigo apenas disse só "mundo está perdido" sem ao menos perguntar se estava bem ou não.Parece que ele não é tão amigo assim?Agora estou me sentindo sozinha, péssima que não tenho com quem desabafar,ou confiar em alguém,pessoas não se importam quando preciso.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/02/2020 02h46
Calma. Que bom que não aconteceu nada de grave com você, quanto a ele, relaxe. Talvez não esteja em um bom dia ou talvez não seja tão bom amigo assim. De toda forma, nisso tudo, é o problema menor.
anônimo
06/02/2020 02h46
Ele ficou com medo de você mandar ele ir resolver com o cara.
06/02/2020 02h47
O mais sensato, sim, deveria se preocupar com você, é o que se faz quando se tem uma real consideração e preocupação com aquela pessoa. Se isso for algo recorrente, aí talvez ele não tenha isso por você como você realmente imagina, não dá pra julgar algo tão grande com apenas uma atitude, mas no que se refere a esse momento, sim, faltou isso da parte dele. De qualquer forma, você sempre terá com quem desabafar, é só perceber nas pequenas atitudes quem realmente se importa e cuida de você, de modo a sempre buscar essas pessoas pra isso.
anônimo
06/02/2020 04h04
Deveria ter pedido ajuda às outras amigas.