Fui ao mercado com meu namorado... na hora passar no caixa a mulher ficava olhando para minha cara e para dele.... direto,isso incomodou
Porque ela fez isso?Somos de etnias diferentes
Será que isso tem haver?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/02/2020 03h22
Um olhar pode ser tão aleatório e inocente.
06/02/2020 03h27
Ela pode ter apenas confundido você com outra pessoa ou pode ter adimirado como vocês formam um casal bonito...pensar que por ser de uma etnia diferente, seja o motivo, pode ser que você tenha esse receio e esteja projetando isso.
anônimo
06/02/2020 03h27
Faz cara de brava pra ela

Rsrs...
Pode ser por vários motivos diferentes que ela ficou te encarando..
anônimo
06/02/2020 09h15
Ainn é normal olhar moça
elas respondem
anônima
06/02/2020 05h57
Porque tá na sua.