aqui em casa somos tranquilos quanto a isso.
Cada um curte sua vida sexual como achar melhor.

Se eu não tenho que assumir nada heterossexual, qual o sentido de assumir homo?
Essa humanidade precisa evoluir com uma certa urgência.
anônimo
06/02/2020 08h04
De jeito nenhum! Meus pais são evangélicos fanáticos, eles ficam dizendo que homossexuais vão para o inferno e que eles são aberrações. Ainda bem que eu não sou homossexual, mas se fosse eu só assumiria quando tivesse condições de viver sem a ajuda deles. Fora as humilhações e coisas que acontecem com quem é gay.
anônimo
06/02/2020 09h41
Minha mãe aceitaria de boa. Ela já achava que eu era gay e nunca falou nada sobre me expulsar de casa.
anônimo
06/02/2020 12h34
Eu simplesmente não "assumiria". Não existe necessidade de as pessoas saberem o que eu faço, gosto... Acho isso uma tremenda besteira. Fica com quem quer, faça o que quer, sem precisar ficar jogando na cara das outras pessoas, nem da aprovação das pessoas, sem precisar que elas tenham a mesma opinião que você.
06/02/2020 12h44
creio que sim, mas sou heterossexual
elas respondem
anônima
06/02/2020 09h43
A minha mãe a uns anos perguntava sempre se eu queria ser menino ou se eu gostava de meninas

E não era com raiva...

Se eu fosse eu n ia assumir, tal como não assumo que sou hétero.... Só traria a girl ( enves do boy) para casa ou falaria "vou trazer a minha noamorada"
anônima
06/02/2020 12h45
Sou hétero.
06/02/2020 07h02
Minha família é tão louca que não teria problema. Me assumiria se fosse o caso.
anônima
06/02/2020 09h09
Eu me assumiria, porém meus pais nunca iriam aceitar, principalmente meu pai. Meu pai e extremamente machista e homofóbico.
anônima
06/02/2020 09h13
Não iam gostar muito, mas acho iriam engolir.
anônima
06/02/2020 11h47
Este problema jamais vou passar.
06/02/2020 12h43
Se eu fosse, com certeza, minha mãe ia me colocar para fora de casa. Ela odeia homossexuais, apesar de não falar propriamente assim, já observei algumas atitudes dela em relação isso.
anônima
06/02/2020 14h45
Minha família é meio preconceituosa, não sei como reagiriam mas eu não me sentiria confortável contando pra eles