Não estou acompanhando, mas se for quanto a Regina Duarte, eu quero que tanto ele quanto ela se lasquem! Problema deles, tenho mais o que fazer do que ficar dando opinião em picuinha de famoso.
anônima
06/02/2020 13h37
O Zédia nem ser humano pode ser considerado. Asqueroso.
anônima
06/02/2020 13h35
Xingamento não é opinião, muito menos crítica.
Pessoas que realmente defendem mulheres e/ou seres humanos deveriam saber que há essa diferença, mas o partidarismo e ideologia costumam tirar o bom senso coletivo, para dizer o mínimo.
anônima
06/02/2020 14h57
Desconheço
eles respondem
anônimo
06/02/2020 09h37
Kkkkk elas vão passar o pano, como sempre. A atriz vítima das ofensas está do lado do mocorongo (Bolsonaro).
06/02/2020 09h47
Esse cara ainda não morreu? Já ta fazendo hora extra.
06/02/2020 08h20
Eu concordei, ele deu a opinião dele sobre a pessoa, e disse que não é plr ser mulher que vai deixar de ser criticada. Ele tratou como igual.