Ele nao chegou a trair, mas sei que ele conversa e que confessou para uma garota sentir atração por ela, e em vários momentos na conversa ela que cortou ele falando que tem namorada. O que vocês acham?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
30/04/2016 23h26
Que ele está enjoado de namorar e passou a ter interesse em outras também ou ele tem como esporte flertar e ela só descobriu agora
anônima
30/04/2016 23h32
Se ele ta procurando por outras, acho que não ta tão bem como você pensa.
anônima
30/04/2016 23h23
(... )continuando, esqueci de falar que vi essas conversas no whatsapp.