Vejo o vicio de alguns só pq não gostam dos argumentos falar "é virgao".

Como se o fato de ser come tudo lhe tornasse maduro e crescido.
Pode ser "arrombada/o" e ter menos maturidade que menina virgem na adolescência... Usem argumento bom... E me poupem, nao quero ler comentário escroto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/02/2020 10h17
Sim, é que nem mulher quando chama todo cara que não concorda com ela de Incel, eu particularmente ignoro já que isso é coisa de pessoa fracassada por sua própria natureza.
06/02/2020 11h40
homens são quase sempre virgens.
Alguns perdem virgindade de sexo, mas isso não muda muita coisa na vida
anônimo
06/02/2020 12h20
Mulheres tbm fazem isso
É só pra atacar o cara que falou alguma coisa que eles não gostaram
elas respondem
anônima
06/02/2020 10h03
É virjão não virgão kkkk de fato as vezes falo isso, mas e mais pra atingir na ferida do que maturidade.