Ou é melhor deixar ele vir atrás?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
06/02/2020 10h07
Sexo casual vc não deveria tá com essa preocupação de mandar msg e nem ele vir atrás. Cuidado p n se apegar e acabar se lascando.
anônima
06/02/2020 10h33
Quando se transa sem compromisso, não tem esta de ficar mandando mensagem no dia seguinte. Cada um segue sua vida normal, sem qualquer compromisso com o outro. As vezes nestes casos, tempos depois o cara costuma chamar de novo para transar, caso ultima transa tenha sido boa, mas nem sempre isto acontece.
Então, siga sua vida, não fica perdendo tempo em querer mandar mensagem ou pensando se ele vai vir atras ou não. Sexo casual é feito de bons momentos (ou ruins mesmo) na hora do sexo, nada mais que isto.
anônima
06/02/2020 10h35
Faça o que der vontade.