Mandei mgs pro menino com que ficava e ele falou que n poderia mais falar comigo porque a namorada n gosta, e sabia que eu e ele já tínhamos transado.

Daí esse dias vi ela com outra - ela é bi.

Fiquei curiosa e fui no Facebook ver e o status dos dois está solteiro.

Uma vez comentei com ele q quando era mais nova, morria de ciúmes da nova namorada do um ex e ficava manda mgs. Dps desisti e fui seguir minha vida.

Ele mentiu sobre o namoro pra me provocar ciúmes? Ou Teria outro motivo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/02/2020 10h56
Eu poderia dar várias hipóteses aqui mas vou economizar o meu e o seu tempo já que todas as hipóteses chegam na mesma conclusão. ELE NÃO TE QUER. Parte pro próximo...
anônimo
06/02/2020 12h52
Ou ele não quis te magoar por não querer mais ficar com você, ou está namorando mesmo. Ele não precisa anunciar pra ninguém. Por fim, a maioria dos caras não liga se a parceira ficar com outras mulheres.
elas respondem
anônima
06/02/2020 10h45
Quem disse que ele mentiu? O fato de estar no status como solteiro não significa nada. E outra, se acaso ele mentiu, foi para se livrar de você em definitivo, nem quer mais conversar com você. Melhor você tomar mesmo um cha de "sifragol", o cara quer se livrar de você de todas as formas e você ainda não se deu conta disto. Ele apenas queria sexo sem compromisso e cair fora, te liga, se conforma que doi menos.
06/02/2020 10h45
Ou mentiu

Ou tem chifre
anônima
06/02/2020 12h02
Ele só não te quer mais. Para de se iludir.
anônima
06/02/2020 12h46
O namoro que ele inventou foi um pretexto pra te dar um fora.