Estou estudando,confesso não sinto vontade de fazer amizade com as pessoas de lá.Não converso com ninguém.Fazer parte de um grupo!Odeio isso.Chegou época de TCC quero apresentar e fazer sozinha.Sei que meu cérebro cria umas coisas,tenho dificuldade de socialização parece.
Se não converso com a pessoa,ela não me fala oi, porque sou "obrigada" e tenho fazer trabalho com ela?

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/02/2020 11h57
faça o que quiser.
aqui por exemplo é um grupo
kakakak
elas respondem
anônima
06/02/2020 11h48
Fiz TCC sozinha e consegui, na minha universidade é obrigatório. Vc tbm consegue. Se n quiser é só não fazer. Mas te digo uma coisa eu me arrependo de não ter feito contatos na faculdade q hj me ajudaria bem mais. O ser humano não consegue fazer tudo sozinho, é bom de vez em qndo socializar.
anônima
06/02/2020 12h09
Vc pode fazer sozinha ?
Geralmente é em dupla ou grupo , pergunte lá
anônima
06/02/2020 12h12
Pode fazer seu TCC sozinha, mas dependendo qual faculdade está fazendo, vai se arrepender muito futuramente de não ter se socializado com seus colegas.