Gatinha_
Gatinha_ 0 1m
Ele flertava cmg, ao meu ver, dava um jeito de ficar próximo mas eu não dava muita abertura, pareço bemmm fechada e passo uma imagem de auto suficiência, ele começou tentando se aproximar sentando junto cmg e uma amiga no almoço, só se direcionava a mim mas viu q eu não tava muito aberta e saiu, achei estranho pq ele não tem proximidade c a gente p sentar, depois curtiu foto antiga, me olhava ... retribui a curtida mas acho q n foi suficiente pq na festa eu meio q ignorei ele é não falei c ele, esperei ele vir mas passei na frente dele e fingi q não o vi, acho q ele percebeu
Depois disso ele voltou pra ex e uns dias depois eu mandei um emoji no insta
Eu não sabia q ele tava comprometido depois fiquei sabendo, tanto q ele só foi muito simpático e respondeu mas não puxou assunto, em outra festa ele me olhava de longe, ele tava c a ex então falou cmg bem rápido, e essa semana o vi novamente ele me olhando ele ficou sem graça sem saber se vinha até mim me cumprimentar foi meio estranho (a ex dele não estuda lá ) e eu tb não sabia mas demos dois beijinhos e trocamos umas palavras, depois peguei ele me olhando com um olhar tipo acanhado de tá me olhando, por favor sem insultos e provocações de vdd o que acham ? Não quero ficar com ele enquanto ele namora, mas queria saber se houve isso

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/02/2020 12h19
De novo isso, garota?

Esquece, segue a tua vida. Ele voltou com a ex e você vai ficar chupando dedo?
elas respondem
anônima
06/02/2020 12h13
Se ele voltou pra ex sempre gostou dela e nunca gostou de vc. Com vc era uma fodinha rápida p passar o tempo.
anônima
06/02/2020 12h20
O cara é um safado e sem vergonha, apenas isto. Gosta de flertar sem compromisso com as incautas enquanto namora outra. E você mesmo sabendo que ele namora, dá corda para ele, até mesmo quando ele está com a namorada, e isto passa para ele a figura de uma vagabunda disponível, é só ele estalar os dedos e voce abre as pernas..

Mesmo que ele termina com a namorada jamais vai te namorar, no máximo vai te dar uns pegas, depois largar...para ele você não é pessoa confiável, dá em cima de cara comprometido.