Chegar tomar um banho e estudar
nem que seja 30 minutos? Pq se não vai ser em vão. Vou está indo só por ir. Ele tem razão?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/02/2020 12h18
Seu namorado é um machista opressor! Quando se casarem ele vai mandar na sua vida! Um absurdo, não aceite mandar em seu vida.
É verdade esse bilhete.
elas respondem
anônima
06/02/2020 12h15
Ele é seu pai ?
Quando vc chegar tem que comer e descansar e depois se vc quiser vc dá uma revisada , nao precisa estudar assim que chegar ,mas obvio que vc tem que tirar um tempinho no dia pra estudar
anônima
06/02/2020 12h15
Com certeza. Só o cursinho não faz milagre. Tem q revisar em casa e principalmente anotar. O q a gente escuta só armazena 30% no cérebro. E com o tempo ainda vai esquecendo. E importante fazer resumos e mapas mentais p memorizar os assuntos aprendidos no dia.