Pau grosso e grande, porque descobri que não vim pra vida a passeio.

(mas votei no errado, desconsidere)
votei em Pau fino e pequeno
anônima
06/02/2020 12h24
Grosso e médio é o favorito da maioria.
votei em Pau grosso e tamanho médio
anônima
06/02/2020 19h57
Ou um médio com tamanho médio também.
votei em Pau grosso e tamanho médio
anônima
06/02/2020 19h58
Grosso.
eles respondem
anônimo
06/02/2020 20h00
Pedem grande mas ficam choramingando qnd a bigorna arranha o intestino grosso...
Vao se foderem, inda ficam botando a mão na barriga pra frear o britadeira

Mentirosas do crl
votei em Pau grosso e tamanho muito grande
anônimo
06/02/2020 12h26
Votei no meu kkk
votei em Pau grosso e tamanho médio
anônimo
06/02/2020 12h28
O que eu conheço de mulher, e já ouvi da boca de várias, a maioria vai querer um pau médio e grosso.
Pois médio não machuca, já que muitos que tem pau grande não sabem meter, aí machuca a mulher e médio elas acham mais confortavel e grosso por que preenche toda a bucetinha.
O meu é grande e grosso, mas sei que não é preferencia da maioria, mas elas também não negam hahaha
anônimo
06/02/2020 12h31
Uma vez, uma amigo me disse que saber usar um pau grande e grosso é como ter um talão de cheques com saldo infinito, só sair passando e fazendo a alegria da mulherada.

Não poderia concordar mais.
anônimo
06/02/2020 17h04
Obs
06/02/2020 22h25
acho que elas vão votar nesse
votei em Pau grosso e tamanho médio