Hoje fui comprar umas coisas no supermercado, e uma mulher morena, maquiada, linda e de voz grossa falou comigo perguntando se eu gostava de um determinado produto lá. Ela era representante de uma marca. Eu disse que gostava do produto, mas como não tinha, escolhi outro e ela disse que chegaria depois. Eu nunca fiquei com mulher, mas sei lá... Me sinto nervosa quando vejo uma que me atrai. Mas e vocês? Já se interessaram por uma pessoa que nunca mais viram?Tipo, em rodoviárias, festas, supermercados...

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/02/2020 12h53
Sim.

É a vida né
anônimo
06/02/2020 13h03
Vi uma moça linda no estande da Volkswagen. O pior que foi na minha época de gado, mas não pedi nome, nem número dela.
elas respondem
anônima
06/02/2020 12h56
Uma pessoa que fiquei numa viagem em 1900 e bolinha.
E outra que torci para colocarem no mesmo andar que o meu, no check-in rs
Minhas viagens sempre renderam histórias hahahah
anônima
06/02/2020 12h58
Sim, tinha um cara lindo, alto, magro, cabelo bem preto e liso que pegava onibus na mesma parada que eu. Vi ele algumas vezes, o cara era lindo demais mesmo, um deus grego. Ate hoje me lembro dele!!´Fazem meses que nunca mais o vi. O cara era um monumento, exatamente meu gosto fisico.