Eu acho que não dou certo no amor
Estou um pouco triste porque não consigo desenvolver um relacionamento, eu fico com os caras eles sempre parecem gostar do encontro, falam que sou legal, engraçado, bonita e gostosa, mas nunca vai além de uma ou duas ficadas.
Será que o problema sou eu ? Queria dicas para essa situação não se repetir.
Vou me descrever para ver se o problema é minha aparência: tenho 1,60 de altura, peito(88cm de busto) e bumbum (91 de quadril) médio , dizem que eu pareço com a atriz Juliana Paiva.

elas perguntam
4 12
eles respondem
06/02/2020 13h13
Você deve ser chata.

Beleza não sustenta relacionamento nem interesse além de uma ficada
06/02/2020 13h16
Tem gente que não consegue nem uma ficada
anônimo
06/02/2020 13h22
Onde tú tá arrumando esses pés rachados?
28/08/2020 08h16
Mudou algo?
elas respondem
anônima
06/02/2020 13h15
Relacionamento sério é muito mais do que beleza. Beleza só ajuda
anônima
28/08/2020 08h20
Te entendo.. os caras sempre se afastam de mim não consigo nem um simples ficante :/ me sinto tão diferente de todos
anônima
06/02/2020 13h42
Caraca parece eu falando ;(
Minhas ficadas nunca rendem também.. acho que meu maior problema é por ser muito tímida
anônima
28/08/2020 07h57
Eu sempre passo por isso também.. não consigo manter ninguém não sei oq fazer mais
anônima
28/08/2020 08h23
Sempre me ocorre o mesmo
Não consigo entender pq todos se afastam rápido de mim, antes de ficarem comigo estão bem interessados e dps de uma, duas ficadas se afastam sem explicar nada
Eu sou uma pessoa bem tímida penso que pode ser isso que faz com que eu não consiga manter ninguém em minha vida
anônima
06/02/2020 13h53
Mulher bonita não namora.
anônima
06/02/2020 13h55
"ain, sou mt gostosaaa. Qual meu problema meuhh, olhem p mimm"
anônima
06/02/2020 13h17
Vai tentando. Uma hora da certo, relacionamento não tem fórmula.
06/02/2020 13h20
Não acho que tenha a ver com o físico. Talvez a conversa não esteja fluindo corretamente. Você já manisfestou para alguém o interesse de ter um relacionamento?

Eu nunca curti ficar por ficar, e já era algo que eu falava antes do primeiro encontro. Não quer dizer que a pessoa teria que me pedir em namoro sem me conhecer, mas também já deixava avisado que não curtia o famoso "ficar". Se o cara só queria curtir, ele nem levava a diante, o que era bom para ambas as partes, pois não desperdiçava nosso tempo atoa.
06/02/2020 13h24
Vc acha que o problema é seu corpo?!

E sua personalidade? Pode ser tão boa ou tão má que faça eles te quererem ou simplesmente desistirem de ti
anônima
06/02/2020 13h51
Óbvio que o problema é você e onde você arranja estes caras.

Primeiro lugar: forma/local errados de conhecer estes caras;
Segundo lugar: deve ter um papo chato para caralho;
Terceiro lugar: ego muito inflado, se acha a ultima bolacha do pacote, falta empatia com quem você sai;
Quarto lugar: falta total de safadeza;
Quinto lugar: você deve ser péssima de cama.

Você tem amigas? parentes, mãe, irmãs, colegas? pergunta para elas o que acham de você e o que tem de mudar.
06/02/2020 13h25
GOSTOSA PRA CARALHO!
HOJE EU ACORDEI GOSTOSA..
HOJE EU ACORDEI GOSTOSA...
Acordei gostosa, acordei gostosa
Acordei me amando, olhando no espelho
E logo percebo: Eu sou poderosa
Acordei gostosa, acordei gostosa
Tem que se amar em primeiro lugar
O look pronto, é só se jogar