eu sei q ele tem dinheiro pq toda semana ele ganha dinheiro dos pais e dos avos, so que ele guarda esse dinheiro pra comprar ervas, digamos assim. Saimos muito pouco por conta disso e eu sinto falta de sair de casa, passar o final de semana sempre em casa nao dá pra mim. Quando saimos eu banco a minha parte e ele a dele entao ele nao tem muito do q reclamar. Eu trabalho e estudo serio pra poder ter um futuro melhor e queria q ele acordasse pra vida
Devo conversar com ele sobre isso pra ver se muda algo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
06/02/2020 13h15
Eu tenho que parar de ser trouxa mesmo. Não é possível.
06/02/2020 13h16
Se eu fosse você metia o pé na bunda desse cara. Pelo jeito ele não quer nada com a vida e vai acabar atrasando a sua vida.
06/02/2020 14h05
Então pague você, caralhos.
06/02/2020 14h34
Sabe quando dizem "abandonar o navio"
Entao....
06/02/2020 13h16
Conversa e se nao resolver, sao fora. Nao se limite a estar com alguem que nao te completa.
06/02/2020 14h39
A mente dele já deve estar todo fundida
anônimo
06/02/2020 15h28
Pague você as coisas ué. Por que o homem que tem que pagar?
elas respondem
anônima
06/02/2020 14h31
Quem tem que acordar pra vida é você, namorando zé droguinha.
anônima
06/02/2020 14h10
Você quer um futuro com um drogado que gasta tudo que ganha com erva? Vai se fuder mesmo, nem pode reclamar de nada, se metendo com zé droguinha. Bem que os usuarios daqui tem razao quando dizem que mulher gosta mesmo é de zé droguinha!!

Vai continuar bancando macho enquanto ele gasta todo dinheiro que ganha para se drogar. Tem de ser muito retardada e trouxa mesmo. Ele vai mudar para que se tem uma trouxa completa que paga tudo para ele quando saem juntos, enquanto ele gasta o próprio dinheiro em drogas?

O que voce tem na cabeça, merda? O que uma desesperada não faz por um pau.
anônima
06/02/2020 14h32
Deve mudar de namorado
anônima
06/02/2020 13h19
Mas o q te incomoda é vc ter que pagar o seu?