Lá vai.
Sou um cara que tenho uma dificuldade enorme de separar mulher de sexo. Sou extremamente respeitoso, educado e jamais intransigente ou de dar piadas infames. Porém, sempre q as mulheres sao minimamente interessantes me causam aquela sensaçao de conquista, de sexo..
Sou casado, nao traio a esposa, mas, eu convivo muito com essa tal "conquista". Sei que devo procurar um psicologo(a) apenas para isso. Mas para que tenhas ideia, se eu for procurar uma psicologa, vou escolher aquela que for mais atraente ou interessante.
Alem de tudo, sou um cara de boa aparência, me cuido bastante. 41 anos.
As mulheres me elogiam e tal, recebo cantadas, enfim...acaba que isso dificulta muito eu mudar. Atrapalha meu desempenho intelectual, perco tempo demais com essas coisas.

Alguem passa por isso, já passou, como resolveu. A pergunta serve para homens e mulheres.

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/02/2020 13h52
O flerte e esse jogo de conquista não deixa de ser uma traição. Ainda mais se ele ocorre no mundo real, e com tamanha frequência. Não sei como te ajudar, mas noto que isso é muito comum entre os homens. Mas reavalie o motivo disso. Sua esposa sabe? Se não sabe, como ficaria ao saber? Vale a pena desgastar um relacionamento sólido por algo assim? Muitas vezes dizemos "eu não consigo mudar" quando na verdade é muito mais cômodo colocar a culpa em desculpas infantis e continuar tendo esse comportamento, ainda mais se a sua parceira não souber, ou estiver sendo iludida de que você vai mudar.

Já passei por isso, e te digo, machuca. Mas tem um momento que para de doer, que não nos importamos mais, que tanto faz, sabe? Que banalizamos o comportamento do outro, e se duvidar passamos a fazer o mesmo, afinal de contas, se ele faz, porque eu não faria?

Depois que perde o encanto, o sentimento vai morrendo dia a dia.

Não faz sentido se relacionar com alguém e ir paquerar as pessoas na rua. Porque não flerta com a sua esposa?
eles respondem
anônimo
06/02/2020 13h30
Ocupe seu tempo, estabeleça metas difíceis, mas factíveis e se condicione a determinados comportamentos. Se sabe que vai escolher a mais bonita, procure um homem para iniciar terapia.

Sei do que fala e é complicado, mas parece ter certo orgulho disso e, sendo dessa forma, não está tão convencido a mudar, logo, não mudará.