Só queria morrer logo, afs. Não tem utilidade tá nessa vida.
Não tenho amigos e nem quero, fico em casa 24h sem fazer bosta nenhuma, ninguém me suporta e eu não suporto ninguém.
Não sei para que fui existir. Vou começar a fumar para ver se me mata mais rápido.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
06/02/2020 15h11
Olha.... eu também queria morrer logo e também não tenho utilidade na vida, porém acho que isso é uma fase, assim eu espero.
anônimo
06/02/2020 15h11
Se está aqui compartilhando seu sentimento é sinal que espera uma mudança positiva, já é um começo, logo tudo vai melhorar.
anônimo
06/02/2020 15h13
06/02/2020 15h15
Onde está a sua gratidão? Você não é grata por nada? Tenha gratidão por quem você é! Existem milhares de pessoas com diagnósticos com 3 ou 6 meses de vida e fariam de tudo para poder apenas VIVER! Procure orientação, faça o bem as outras pessoas, no que você é boa? Você está vivendo o milagre da vida, então aproveite! Recomendo que você vá a um asilo mais próximo, ver idosos esquecidos por seus familiares e morrendo de saudades, querendo apenas carinho e atenção! Depois de ir lá, vc vai ver que você pode ajudar muitos aos outro e a si mesma!
elas respondem
anônima
06/02/2020 15h08
Pq não arruma um trabalho?
anônima
06/02/2020 15h12
Ocupar a mente trabalhando é bom viu isso é discurso de qm não faz nada se tivesse ocupada não pensaria besteira
anônima
06/02/2020 15h15
Procura um psicólogo
anônima
06/02/2020 15h16
Você tem que se fazer útil. Tem que fazer as coisas gosta e pare de ficar pensando nos outros. Pense em você e vai parar de pensar essas coisas.
anônima
06/02/2020 16h12
Tbm, tô doida pra morrer logo.