eu sofri mt cm duas namoradas, cheguei a ir em psicólogos e tudo!
ai hj em dia quando vejo uma relação de alguém q conheço consigo dizer oq vai acontecer e se vai durar e por qual motivo. Já acertei 3 términos pelos motivos q eu tinha tido e a última eu disse pra menina q ela ia voltar cm o ex separada há um ano e meio msm amando outro cara. Dito e feito! mas tbm disse q não ia dar certo a volta pq era um namoro acomodado, ai esses dias já me contaram que ela anda reclamando mt dele. Será q desenvolvi isso por ter sofrido e estudado as relações de hj?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/05/2016 00h12
Vc deve ter aprendido a ler algumas tendências sim, mas lembre-se que, a partir do momento que vc aconselha alguém a algo ou faz uma previsão ela fica sugestionada ou pode ficar. Casais costumam ter problemas parecidos, mas as relações são complexas demais para vc conseguir resumir e analisar todas as possibilidades com base nas frustrações que passou nas suas relações antigas
eles respondem
01/05/2016 00h19
Vc eh um x-men dos romances...