Namoro a 5 meses e meu namorado me deu presente agora é o aniversário dele é ele disse q não quer nada mas fico querendo dar já q ele me deu. Ele não liga pra isso de roupa relógio perfume é nem futebol gosta de filmes, series é jogos...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/02/2020 15h51
Dê algo relacionado à séries e jogos, até porque é disso que ele gosta, né? Não necessariamente uma coletânea da série favorita dele ou um novo game.

Dê algo que remeta à essa predileção dele
06/02/2020 16h08
Poh uma noite de "sexu" inesquecível.
06/02/2020 16h08
Dá o dinheiro que gastaria no presente pra ele, assim ele compra algo que queira!
elas respondem
anônima
06/02/2020 15h27
Dê produtos que ele costuma usar, basta dar uma rápida olhada no quarto ou no banheiro do moço que você descobre oq pode dar.
anônima
06/02/2020 15h54
Dê uma camiseta com uma estampa de algum game ou série que ele gosta
anônima
06/02/2020 16h06
Sexo
anônima
06/02/2020 16h15
Já q ele não quer presente daria pra ele uma noite erótica. Tipo levar ele vendado pro quarto e comprar uma fantasia, um striptease, uma cama com lençol de seda e velas ou então levar ele num motel. Algo assim.