sexo oral é algo que posha quando bem feito é maravilhoso, mas nem todo homem sabe fazer perfeitamente assim como nem toda mulher sabe fazer perfeitamente aquele oral, que quando bem feito leva a loucura, esta pergunta é mais para uma troca de conversa, como as mulheres gostam, que posições? se como dedo ou sem, que hora aumentar a velocidade, a lingua, entre outras coisas, assim como o homem, que posição, aonde colocar a mão, se rápido ou devagar, entre outras coisas, homens e mulheres, deem suas opiniões acho que isso é valido para ajudar a todos!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/02/2020 15h33
O que é bom pra mim pode ser ruim pra vc..
anônima
06/02/2020 15h37
Cada pessoa tem gostos e sensações diferentes. Eu poderia ser foda com o parceiro anterior e o atual achar uma droga. Intimidade e diálogo para chegar à perfeição.
eles respondem
anônimo
06/02/2020 15h37
Tudo é questão de experiência. O problema do sexo oral para uma garota é que os dentes dela e o jeito que ela faz pode machucar seu amigo.
anônimo
06/02/2020 15h38
Não posso generalizar