Estávamos vendo a novela, e em uma cena de um casal na cama onde o ator se encontrava quase despido e a atriz não, o boy falou: " tô gostando disso não, era o ser o contrário, p ela tá nua." Aí, ele me olhouo e falou: "comentário machista, o meu né?"

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/02/2020 15h54
Camaleão refere-se a todos os répteis pertencentes à família Chamaeleonidae. É uma das mais conhecidas famílias de lagartos, distribuidos na África, sul da Europa e da Ásia.[1] Há cerca de 80 espécies de camaleões, a maior parte delas na África, ao sul do Saara, estando também presentes em Portugal e na Espanha.[2] Os camaleões distinguem-se de outros lagartos pela habilidade de algumas espécies em trocar de cor, por sua língua rápida e alongada, por seus olhos, que podem ser movidos independentemente um do outro, que possuem uma visão de 360 graus, e (tendo alguns membros da família) cauda preênsil.[3] A família teve origem há mais de 100 milhões de anos, quando se separou da família Agamidae, de acordo com o registro fóssil.
anônimo
06/02/2020 15h55
Ele quer copular com vc
06/02/2020 16h49
Você sabia que a maioria das vacas não conseguem descer escadas?
Devido a ter 4 pernas, este animais peçonhentos não possuem a capacidade cognitiva cerebral ideal para executar movimentos translíneros capazes que fazer com que desçam as escadas.
elas respondem
anônima
06/02/2020 16h05
Quis fazer ciúmes ou é um machista do karalho fdp mesmo
06/02/2020 16h56
Pq ficou com remorso de admitir na sua frente q queria ver a ppka da atriz