É tanto bônus de milhas que eles dão que eu fico pensando se aquilo funciona mesmo na hora de pagar passagem?
Tem pegadinha nisso?
Como é que pode eu ter por exemplo 20000 milhas e pagar uma passagem de ida para outro pais?
Ou se não, milhas que pagam trechos de passagens.

Tem alguma coisa por trás disto; alguma pegadinha e acho que pagaria algo sim.

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/02/2020 17h51
Não, funciona mesmo, eu só viajo assim. Há várias formas de juntar milhas, você pode participar de um programa de milhas de determinada companhia aérea onde você paga um valor mensal pra juntar pontos (ou milhas) mensalmente, o que vale muito a pena dependendo do quanto e pra onde você viaja, você pode juntar pontos oriundos do cartão de crédito, do abastecimento em postos de combustível que tenham parceria com o program de pontos daquela companhia, da compra em sites parceiros do programa da companhia, etc. E tudo isso é juntado em uma conta no programa de milhas da própria companhia, pelo qual você compra a passagem. É assim que funciona e que eu e tanta gente por aí viaja. Então, é só isso mesmo, não tem segredo.