Suponhamos que ela fizesse um favor para ti e você fosse pagar e ela rejeitasse.

Ou nesse segundo caso. Vocês saissem juntos e fosse pagar o jantar mas na divisão, você não tinha o dinheiro inteiro mas mesmo assim quer pagar depois a essa pessoa e ainda assim, ela não quer e resiste.

E se ainda, se oferecesse para pagar junto um jantar ou lanche com uma pessoa e ela não quisesse.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/02/2020 16h29
Dê um presente, ela não irá rejeitá-lo. Teve o seu tempo empregado, o seu carinho e o seu reconhecimento. Fim da questão.
06/02/2020 16h29
eu a espancaria até que ela aceitasse a devolução do valor
princípios acima de tudo
elas respondem
anônima
06/02/2020 16h30
Se a pessoa não quer eu não pago . Mas se faz tanta questão de retribuir compre algo p pessoa no valor , ou prometa que na próxima vc paga tudo .( Deus me livre, mas se vc faz questão kkkk)
anônima
06/02/2020 16h31
Tá bom então. Falaria isso.