e como vcs agem quando sua ficante, namorada, ou esposa te desrespeitam? de forma direta ou indireta
ex: nao se portar com decencia
fazer piadas com sua cara, debochar de vc, escarnio etc...

são duas perguntas diferentes, respondam separadamente se souberem

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/02/2020 16h38
Simples, abre a boca e aprenda a se manifestar. Tudo se resolve com conversa, ficar fazendo suposições se foi ou não desrespeitado ou manipulado não levaram a nada além de desgaste.
eles respondem
anônimo
06/02/2020 16h35
Como não ser manipulado? Não pensando com o pau e nem dando espaço à carência afetiva.

Como responder ao desrespeito? Refletindo seriamente se foi um ato desrespeitoso ou se é apenas capricho meu. Sendo um ato, ver qual a explicação para, analisando se ela realmente gosta de mim e coisas afins.

Depois disso, há duas formas de agir:

a) conversar, expor e tentar ajudá-la;
b) se nao for tolerável ou ter conversado e reconversado não adiantou, "é hora de dar tchau", diziam os paladinos da sabedoria, os Teletubbies.