1.4K  07/02/2020 19h23

Eu nunca acreditei em signos, mas hoje eu pesquisei e descobri que sou de aries. O site fala que o ariano é uma pessoa corajosa e com grande apreço pela vida, o que é uma grande mentira porque eu odeio a minha vida e sou um cagão. No site também fala que arianos são impacientes e impulsivos, mas eu não sou nenhuma dessas coisas. No site também diz que é um signo que chama atenção por onde passa e também é muito talentoso, mas é que durante 12 anos, ninguém sequer notou a minha presença na escola.

eles perguntam
6 10
elas respondem
06/02/2020 17h14
Tbm não sou crente em astrologia maaass! Fiz o meu Mapa-Astral e acho q realmente teve mt a ver cmg kkk.
O signo, é apenas uma fração do todo da sua personalidade. Ou seja, você pode ser do signo de Áries mas sofrer influências no comportamento ou emoções por exemplo, do signo de Leão, pois esse signo seria uma parte complementar da sua personalidade.
Daí da para você entender do pq vc não se vê totalmente com características do seu signo.
Há sites que fazem o mapa-astral de graça. Se achar interessante faça o seu pra vc saber o básico sobre vc ou do seu signo.
anônima
07/02/2020 19h18
Signos é uma mentira. Quer dizer que todas as pessoas daquele signo vão ser exatamente iguais? Vai acontecer a mesma coisa pra todos? Não tem sentido.
anônima
06/02/2020 17h03
Meu namorado é de Áries, Satanáries. Aliás, Satan deve ser alguém mais fácil de lidar. Aliás, minha mãe também é, os dois estão na mesma linha.
anônima
06/02/2020 16h50
você deve ter algum disturbio de comportamento , pq arianos são todos iguais , como vc pode ser diferente ?
anônima
06/02/2020 17h02
Mas depende do seu ascendente e da lua
anônima
06/02/2020 17h15
Não creio muito.
eles respondem
anônimo
06/02/2020 16h47
06/02/2020 16h54
Coisa de Mongolão
anônimo
06/02/2020 16h56
Às vezes você tem mais do seu ascendente.
Faça seu mapa astral.
anônimo
06/02/2020 17h01
So olavista retardado acredita em signos
06/02/2020 16h46
Signo solar é só uma das inúmeras características. Faça o seu mapa completo, cagão.

https://www.astrolink.com.br/?postback_name=fazer
anônimo
06/02/2020 16h47
Astrologia é uma pseudociência,cara.Nem vale muito a pena ir atrás disso.
06/02/2020 17h01
N, nem todo árabe, muçulmano, israelita e etc ( q usa turbante e tem barba grande ) é terrorista, assim como nem todo mundo q tem babar de Motoclube é revistado em busca de bombas no aeroporto. Isso auto-sugestao+características comuns, é parecido com o método aplicado pra enganar as mina.
anônimo
06/02/2020 23h09
Mangol.
anônimo
07/02/2020 19h16
Putz... essas derrotas todas aí e ainda acredita nessas coisas de signos...
Chega a dar pena.
anônimo
07/02/2020 19h23
As características de uma pessoa não tem nada a ver com signo. Signo e pura falácia, signo e apenas uma diversão para algumas pessoas.