Pensei em mais tarde enviar uma mensagem dizendo q foi muito bom e já to cheia de vontade de transar com ele dnv, algo assim. Só isso mesmo, e mais p frente convidar ele p outro casual.
Será q tudo bem eu mandar ou melhor não?
Homens, gostariam de receber isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/02/2020 17h14
Fala que teve um amor de pica.
06/02/2020 17h16
Se tá com vontade de transar com ele de novo, tá tudo dentro da normalidade chamar ele pra isso. Se ele quiser, ele aceita, e vocês trepam. E, sempre que quiserem sexo um com o outro, um chama, os dois se encontram pra isso, e assim vai. Tudo certo.
elas respondem
anônima
06/02/2020 17h16
Sim ué.