Estou desconfiada que meu amigo está gostando de mim mais do que como amiga. Alguém poderia me dizer quais são os comportamentos típicos de um homem nessa situação?

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/02/2020 17h57
Pergunta para ele
06/02/2020 18h01
Oráculo escuta o meu chamado e venha responder....
@anonima espera ai q ele ta vindo
06/02/2020 17h55
Impossivel de saber com certeza, cada homem se comporta de uma maneira, ele pode ser muito discreto para observar se vc corresponde de alguka maneira, se gosta dele demonstre só assim ira saber