Na última terça, na casa de um vizinho, rolou uma treta absurda. As casas são grandes, separadas uma da outra, mas uma DISTINTA e ELEGANTE SENHORA gritava tanto que era possível ouvir o "diálogo" de forma bastante clara.

A mãe basicamente disse que iria expulsar a filha de casa e MATAR "AQUELE SEU NAMORADO SAFADO MACONHEIRO". Óbvio que a reação exagerada foi no calor do momento e penso que ninguém será morto ou expulso. Mas... Bem, como reagiriam?

PS: não adianta perguntar, não sei onde está isso, como pesquisar, nada. Sei apenas que não foi um só.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
07/02/2020 19h59
Eu iria rir da cara dela
anônima
06/02/2020 18h20
Jamais teria uma atitude dessa, pois provavelmente o namorado da menina q deve ser vazado. E iria apoiar minha filha e ir na polícia.
anônima
06/02/2020 18h26
Q perģunta chataaaa
06/02/2020 18h50
Não sei qual seria minha atitude.
06/02/2020 18h53
Ficaria do lado do meu filho, não julgaria
anônima
06/02/2020 19h07
Se fosse um filho, pouco me importa.
Agora se for uma filha a levaria no psicólogo, mulher sofre mais nessas situações.
anônima
06/02/2020 22h30
Primeiro, cortava em mil pedaços, depois daria acolhimento pra desgramada, pois FILHO e a minha moleza é reconhecida INTERNACIONALMENTE.
eles respondem
anônimo
07/02/2020 19h58
Derreteria o maconheiro com ácido na banheira do meu quarto...
anônimo
06/02/2020 19h05
Ainn caiu na Internet já era, todos podem ter acesso é praticamente impossível tirar da rede, eu sendo pai do filho ou filha que teve o vídeo vazado não faria nada pois eu provavelmente daria conselhos pra evitar de uma coisa dessas acontecer e se acontecer ficaria tranquilo sabendo que fiz a minha parte pra tentar evitar