Uma mulher q vcs saem sempre, gostam do sexo e da companhia

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
06/02/2020 19h00
Olha, sendo sincero, no geral homem não gosta de mulher que fica. A maioria divide na mente, mulher para ficar, mulher para casar. Eles ficam com várias, mas na hora de ter algo sério querem uma que teve poucos ou nenhum relacionamento.
Pense, se o cara pode ter várias sem se comprometer com nenhuma, para que vai querer compromisso? Sonho de consumo de todo homem, ter várias mulheres e não se prender a nenhuma. Não passa de uma armadilha
anônimo
06/02/2020 18h53
Depósito de porra.
anônimo
06/02/2020 18h49
lanchinho
anônimo
06/02/2020 18h51
Amiga. Aliás, se gosto da cia, amiga. Se não gosto, sexo.
anônimo
06/02/2020 18h59
Os dois acho que se vêem como objetos pra sexo
06/02/2020 19h28
Uma amiga que transo.
06/02/2020 19h56
Pra mim a ficante é uma mulher como qualquer outra, mas uma única diferença é que ela me trouxe um interesse que as outras me não trouxeram. Eu vejo em uma ficante um futuro promissor, algo nela me despertou curiosidade...

Eu não vejo nenhuma mulher como objeto sexual, mulher nenhuma deve ser tratada como um objeto sexo sexual. Com todas que eu fiquei eu tratei de forma especial, algumas me elogiaram por ser um homem assim, mas infelizmente não passou disso...

Mas hoje em dia eu não fico com mais ninguém porquê esse negócio tava acabando comigo por dentro... Eu não sabia e não sei ficar até hoje, eu não consigo me relacionar desse jeito. Alguns relacionamentos de hoje em dia são só relacionamentos líquidos, que são apenas gerado por interesse sexual e eu não quero isso pra mim.

Por isso que eu decidi me excluir nessa coisa de relacionamentos que só quer o seu corpo por um momento nada mais que isso. Prefiro me aventurar vagorosamente e sem pressa a procura de uma pessoa especial... eu realmente acredito que deva existir uma pessoa especial nesse mundo. Muitos falam que eu sou iludido por pensar que exista realmente amor no mundo... Eu posso até ser mesmo iludido por pensar desta forma, mais mesmo assim eu não quero sair dessa ilusão, eu tenho medo do mundo de hoje em dia... prefiro continuar acreditando no amor. ≠
elas respondem
anônima
06/02/2020 18h52
Maioria dos namoros começam com os dois sendo ficantes. Conheço gente q se casou após sexo sem compromisso. Homens não têm q achar nada de ficantes, é uma mulher como qualquer uma outra. E aliás, uma mulher q até pode ser sua futura esposa.
anônima
06/02/2020 18h52
Com os olhos kkk
anônima
06/02/2020 19h12
Puta.
anônima
06/02/2020 19h30
Como um pedaço de bacon, cru.
anônima
06/02/2020 19h01
Isso vai depender da personalidade do homem.. se ele for um cara que tá na fase de pegar geral ele vai ver ela como um pedaço de carne.. mas se ele está a procura de um relacionamento ele vai enxergar ela como uma futura namorada e vai assumir ela quando vê que tá na hora.. mas existe homens que tem respeito pela mulher mesmo que ele não a veja como namorada.. mas é raro