Traiam seus parceiros, meninas. Eles merecem. Reparação histórica.

elas perguntam
10 5
eles respondem
06/02/2020 19h25
Só por isso não.
06/02/2020 20h23
Não precisa ser necessariamente só por isso, na verdade não precisa nem ter motivo para a traição acontecer... O homem hoje em dia trai a mulher até sem motivo, as vezes a mulher faz tudo por ele, conquista ele com coisas novas todos os dias e mesmo assim ele trai a própria parceira com uma qualquer.

A gente só não pode generalizar, ok? Nem todos homens são assim... Tem homens realmente fiéis as suas parceiras, mas infelizmente existem os que traem.

Não dá pra entender vocês mulheres... vocês abominam tanto essa pratica quando os homens fazem com vocês, agora vocês querem fazer as mesma coisa ridícula... Não dá pra entender as pessoas desse mundo, o mundo de hoje em dia está cada vez mais estranho por causa dos seres que habitam nele que querem combater uma coisa, simplesmente com mais dessa mesma coisa. ( Traição + Traição= Mais pessoas infiéis e sem caráter no mundo ) . ≠
anônimo
06/02/2020 19h30
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa mina é louca! Kkkkkkkkkkkkk
Vai te tratar doidinha... tem que fazer boquete no namorado sim!
anônimo
06/02/2020 19h33
Trai com as suas próprias amigas, abre o olho.
06/02/2020 19h54
Sendo desse jeito ele já tá te traindo.
06/02/2020 22h16
No caso, eu preferiria mesmo assim continuar sendo fiel, do que ter a boca de outra fazendo boquete em mim, mas ao preço de estar traindo uma mulher, deixando de respeitá-la e tendo a sensação de ter falhado, não seria bom para mim, a consciência pesaria.
E seria ruim pôr tudo a perder, porque com a namorada ou esposa não estaríamos juntos unicamente por sexo.
anônimo
06/02/2020 22h53
Qualquer desculpa serve, quando não presta.
anônimo
06/02/2020 23h27
Espero que você esteja brincando.
anônimo
06/02/2020 23h29
Se não fizer boquete e principalmente se não fizer Anal!
Abaixo à hiprocrisia.
anônimo
06/02/2020 23h31
Nada a ver. Pessoas traem por falta de caráter.
elas respondem
anônima
06/02/2020 19h29
O que o homem não faz por uma mamada, sabe
anônima
06/02/2020 19h28
Eu acho q é a namorado cara q tá 8 meses juntos e não paga boquete
anônima
06/02/2020 19h24
Não duvido rs
anônima
06/02/2020 22h42
Espero que não.
anônima
06/02/2020 23h36
que? nada a ver. só pessoas idiotas e sem caráter usam isso como desculpa esfarrapada.